segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Feliz dia do estudante!!








Vou começar falando como foii meu Belo dia do estudante...
Acordeii 6:30 da manhã com um a putaa de uma cólicaa me arrumeii e fuii pra escolaa axando qe ia ter aulaa...
Chego láa num tem aulaa,mas tbm naum liberaram os alunos purkê tava tendo umas atividades láa:Futebol,bingo,karaokê,yoga,dominó,etc...
Legal néaH?! Seriaa mais se naum fosse a puta de uma cólica qe eu citei no inicio do post. Mas tudo bem,pelo menos não tive qe apresentar o trabalho de filosofia =D...
A tardee fuii estudar e acabeii dormindO...((Grande estudante essa néah?!))
Acordeii e vim escrever o post...
Grande diia néaH super badalado!!ashuasuahsuhsa
Agora quero dizer a todos os estudantes um Feliz diia pra vcs alias um feliz resto de dia...kkkk¹²³
Quero dizer pra curtirem bem os estudos,principalmente se ainda estiverem no ensino Médio,pq depois vão sentiir muitaa faltaa,faltaa de tudo e de todos.Eu já atée sinto saudades soH de pensar que to terminando o ensino Médio...Mas o qe eu gosto mesmo éh ir pra escolaa pq estudar ngm merecee...Não qe eu sejaa daquelas alunas qe não fazem completamentee nadaa,eu até façO mais não muiito....sahsuhuahsuhasu...
Feliz dia do Estudante!!




Beijos!!

Ps.:
A cólicaa já passou viu gentiii!

4 comentários:

Ariana disse...

Não tenho boas lembranças quando o assunto é Dia do Estudante. Por isso resolvi deletá-lo do meu calendário pessoal. ahhaha

Curti o blog

beijos

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Jessica lopes disse...

Hahaha Pois é dias de estudantes não são muito interresantes mesmo :/

Mais gostei do blog visitarei eles mais vezes !

Beiijos

Hugo Henrique disse...

Eu tbm tô terminando o ensino médio esse ano..

tenho certeza que ano que vem, da faculdade, eu vou sentir muita saudade de tudo issO...

Tbm naum goisto de estudar naum, nem de ir pra escola... Acho que ninguém gosta... mas é sempre assim... só damos valor as coisas quando perdemos.. neh? =)

AhhHH, uma coisa (não sabia que hoje era o dia dos estudantes), se eu pUdesse pedir algo nesse dia 'tão especial', eu pediria mais respeito aos estudantes, principalmente das escolas públicas que sofrem com o altoritarismo, seja explícito o não...

;*
tudo de bom pra vocÊ
Feliz restiN dO nOssO dia! _o/

Sentimento bom... disse...

putz migah q dia do estudante heim...
acordando cedo olhando um para a cara do outro na escola sem fazer nada...
e de noite fazendo trabalho...
mas so de estar com vcs pra mim ja é muito...vcs todos são especiais demais na minha videnha...
principalmente vc negah linda...

Amu vc demais...

e um feliz restinho do dia do estudante...

By: Sua migah q te ama demaise...