terça-feira, 12 de agosto de 2008

Um Anjo em Minha Vida...





O post de hoje pra mim com certeza é muito importante...Falarei sobre um anjo que apareceu em minha vida...
12 de Janeiro de 2008...Resolvo ir ao shopping com minhas irmãs e uma amiga....A gentee se divertiu bastantee e já quase na hora de irmos emboraa a gente resolveu sentar em um lugazinhO fora do shopping...Tiravamos foto quando ouvimos uns garotos dizerem:”Posso tirar foto com vocês?!” Doiidas como somos semprii acabamos aceitamos...Eram 4 Garotos : Rafhael,João,Robinho e Wellintom.Logo de cara a gentee sacou como eles eram bacanas...Conversamos bastantee ...Na hora de se despediir (Já pelaa 3º vez eu acho) eu e o Wellintom acabamos nos beijando,foii algo inesperado pq eu naum imaginava que aquilo pudesse acontecer...Tah penseii qe ia ficar soH naquelee dia...Pensei que naum nos falaríamos mais e que eu naum o veria tão cedo...
Besteira minha pensar assim!
Nos encontramos outras vezes...mas não seii porque ficamos distantee por um tempo...Ele começoou a namorar...quando fiquei sabendo quasee tivee uma overdoseee de inquietaçãO,até então naum entendiia o porque que eu tavaa daqelee jeitO...eu ainda naum sabia que tava apaixonadaa!
Penseii que ia perder elee,mas a gentee conversou e percebemos que nos gostávamos muiito o bastante pra ficarmos juntos...
No dia 12 de abril de 2008 de uma forma diferentee elee me pediu em namoro,demorei responder mas disse SIM! ashuahsuahsu
Começamos entãO a namorar...
Minhas manhãs eram mais belas,minhas, tardees mais serenas,minhas noitees eram irradiantes...Vivíamos um amor repletoo de alegrias...
Pra elee eu era uma Fada,Lindaa,a Pretinháa delee,eu era muiitas coiisas...
Pra miim ele era Meu anjO,meu namorado,meu tudo!!
Me fazia riir quando eu deveria chorar,era meu amigo a todo momento ...
Tenho a plenaa convicção de que viivi com elee os melhores dias da minha viida...
Éramos Felizes demaiis...
Tudo pareciia tão bem...era o namorado mais perfeiito...
mas indeciisa como sempree ,eu acabei estragando tudo...
Fiz ele sofrer muiitoo e tbm sofrii e ainda sofroo as conseqüências dos meus atos inpensados...
Hoje 8 meses após conhecer elee,quero dizer que pra miim elee foi e ainda éh muiito importantee...
Foi um sonho lindo que viivi...
A elee peço perdão por faze-lô sofrer,e espero que jamaiis esqueça tudo que vivemos juntos...
Tenho a certezaa de que ele foi e ainda é
um Anjo em Minha Vida!!

Wellintom Vocêe estará pra sempree em meu ♥...
Te Adoro!!

Beijos a todos que tiveram a paciênciia de ler o post xD

3 comentários:

Anônimo disse...

Relembrar uma dor passada no presente é criar outra dor e sofrer novamente.

Fique bem! ;*

João Bertonie disse...

OOOOOOOOO!
It's the love.
Fico feliz em saber que tudo deu certo, até agora, pra ti com o Wellington.
xD
abraços e boa sorte

Ingridi Kroeger disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnn
>.<


eh taum lindainessssssssss

kkkkkkk
amigaa
q lidnoo
te amoooo


eu e a pri choramos
q own >.<
beijo