sábado, 15 de agosto de 2009

Um mês...Um grande A M O R'




A M O R ‘
Esse é o sentimento que nos uni.

S E M P R E’
Esse é o tempo que vou te amar.

Tanto tempo se passou e tantas coisas aconteceram para que finalmente nós pudéssemos ficar juntos.
Suportamos a saudade e as vezes muitas criticas.
Renunciamos as nossas vontades,para viver a vontade daquele que nos ama: Deus!
E hoje nosso relacionamento é abençoado por Deus,
Hoje tudo é diferente e perfeito ao seu lado.
Sabe porque?!
Porque vivemos o amor que está em 1 coríntios 13.
“ O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Meu Príncipe,
Quero que saiba que ao seu lado sou inteiramente feliz.
Você é o presente que Deus me deu.
Ao seu lado eu vivo os melhores momentos da minha vida,
Ao seu lado me transformo numa criança ( isso é tão bom! ;D
Você me faz sorrir quando penso em chorar,
Você sofre junto comigo,
Você me ensina a cada dia que tudo pode ser diferente, quando existe amor verdadeiro.

Príncipe, hoje completamos um mês de namoro, e quero dizer o quanto você é especial para mim, esse é apenas um dos muitos outros meses que virão.
O nosso amor vai durar para sempre !

“ O que Deus uniu ninguém pode separar”
Eu Te Amo muito,jamais duvide disso,
( Apesar do meu jeito “diferente” de amar,eu te quero pra toda a minha vida !


Ps: Tava sumida do blog mas tô voltando !
Beijos&meliguem ;D

Um comentário:

Bráullio disse...

Amorr.. Qee lindoo, nãao tenho nem o qe falar.. totalmente emocionado. ee qero qe saiba.. qe eu te amo bastante, e no mesmo amor seu de 1corintios 13.
ee ao teu lado é onde qero estar o resto da minha vida.. porqe é onde sou feliz.. EU TE AMO minha Princesaa.. Eternamente.