terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Perfeição?! o.O



Acredito eu que alguma vez você já deixou de aceitar “ aquele” convite pra sair na espera de ter um lugar melhor pra ir. [ O que não aconteceu néah?! ]
Você também já deve ter dado um fora em um (a) gato(a) na espera de vir algum (a) deus(a) Grego. (( Que também não apareceu!

Onde eu quero chegar com esse assunto ?!

“ Muitas pessoas perdem pequenas alegrias na espera da grande felicidade.”

Acho que essa frase (de um autor desconhecido),responde a pergunta de “onde eu quero chegar”.

As vezes por nos amar muito queremos sempre aquilo que “achamos” ser o melhor. Porém quando decidimos esperar pelo perfeito,estamos nos privando de momentos que talvez seriam agradáveis e inesquecíveis, estamos jogando fora a oportunidade de viver novas experiências.

Antes de tudo questione-se :

Será que o perfeito existe ?
Vale a pena perder tempo buscando a perfeição que talvez não exista ?


Na minha opinião, aquilo que parece ser perfeito não tem graça,aquilo que se consegue fácil,não é muito prazeroso concorda?!
Afinal que graça teria ganhar um jogo sem jogar?
Que graça teria um namoro sem aquelas “ briguinhas” de casal? (( Depois das briguinhas parece que o amor se fortalece néah?!

Então eu acho que o ultimo questionamento a ser feito a si mesma (o) seria:
Será que a busca da “perfeição” vale mesmo a pena ??

;D

“ Não perca tempo os dias voltam, mais os minutos são outros.”

Beeijos&meligueem!
P.S: Expressei aqui a MINHA Opinião.

2 comentários:

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Quem procura perfeição não encontra emoção.

:)

Belo texto querida.
Beijos

Anônimo disse...

Esperar pelo 'perfeito' éh perda di tempo !

Você sabe as palavras certas nas horas certas.

~~~ Obrigadah.

amO vOcê .

Arriscar seria melhor né amiigah !?